Melhores fornecedores de Santa Catarina - Fotografia de Casamento - Joinville

Mais uma vez, o portal de casamentos.com.br atribuiu as premiações de Wedding Awards a todas as empresas brasileiras que, ao longo do último ano, obtiveram as melhores pontuações dos noivos registados no portal. Dado que foi mais um ano onde a pandemia esteve presente e dificultou o trabalho de todos, o reconhecimento é realmente de peso. Persistência, resiliência e muita calma estiveram neste ano, tanto por parte dos casais, como da parte dos fornecedores, e isso deve ser tido em conta.

Os fornecedores de Casamentos.com.br merecem todo o reconhecimento por um trabalho inagualável e muito responsável, com todos os cuidados. Por isso, celebramos esta edição do Wedding Awards, um prémio que reconhece o trabalho excecional dos fornecedores, em diversas categorias e felizmente fomos premiados na categoria de fotografia em Santa Catarina.

Nós da empresa Mini Estúdio só temos a agradecer aos 33 opiniões de casais que deixaram suas avaliações sobre a nossa empresa no site. Sabemos que nem todos os casais conseguem parar para deixar o feedback. E essa opinião nos ajuda muito a mostrar para outros casais o quanto o nosso trabalho é sério e feito com muita dedicação. Nosso agradecimento!


Para os casais que ainda não avaliaram o nosso trabalho vou deixar um link abaixo. E quem deseja conhecer as outras empresas e de ramos diferentes que receberam a premiação o link também estará disponível no final deste post.

Novamente, muito obrigado a todos!

Opine sobre o nosso trabalho: Clique aqui!

Vencedores dos Casamentos Awards 2022

Prêmio para as empresas mais recomendadas do Casamentos.com.br e melhor classificadas pelos casais no ano passado. As noivas e os noivos que já organizaram o seu casamento com a gente recomendaram essas empresas pelo seu serviço, custo-benefício, tempo de resposta, profissionalismo e flexibilidade. Descubra-as agora mesmo neste link abaixo.

Link: https://www.casamentos.com.br/casamentos-awards/santa-catarina


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL