Saiba como iniciar o planejamento e não errar na escolha dos profissionais do seu casamento

Após o pedido tenho certeza que você já começa a imaginar como será o dia do seu casamento!

Relembrando de todos aqueles filmes de casamento que já assistiu, dos casamentos que foi convidado e das idéias das quais você nem imaginava que teria após horas e horas pesquisando na internet.

Uma coisa é certa, o dia será incrível mas para que seja, você precisa tomar alguns cuidados no hora de planejar esse dia tão sonhado.

Claro que o primeiro passo é a escolha da data. A final, todos os profissionais deste ramo se baseiam pela disponibilidade de agenda e em seguida o local.

Mas a minha idéia aqui não está no planejamento passo a passo. Tenho certeza que você já tem em mente a contratação de uma cerimonial para ajudar neste processo. O objetivo aqui está na idéia de não errar na escolha!

Pensando nisso, o primeiro passo é perceber o que vocês realmente desejam, quais as suas prioridades. Coisas que vocês não abrem mão! Vou dar um exemplo do que eu vivi na época que planejei o meu casamento.

A prioridade de minha noiva era um vestido dos sonhos! Resumindo, não estavamos atrás de preço e sim, desejo! Sabemos como todo casal que este dia é único e uma coisa que não pode acontecer é o arrependimento de ver todas aquelas fotos com o vestido do qual, não era o "escolhido".

No meu caso, (noivo) que é meio obvio, rsrs! Era uma fotografia de casamento que transmitisse o sentimento, que tivesse qualidade e sensibilidade. Algo que procuro constantemente em meu trabalho.

Bom, resumindo... eram essas as nossas prioridades e sabíamos que o restante dos produtos e serviços iriam se adaptando com o nosso orçamento. No final das contas tudo ficou exatamente como desejávamos e sonhávamos. Nenhum sentimento de arrependimento nos bateu e sim um sentimento de orgulho e conquista.

Tivemos um dia incrível e é o que desejamos para todos os casais. Que devem iniciar com essa simples noção de suas prioridades. Ajustando seus desejos entrando em acordo desde o início.


Desde já espero que esta simples reflexão ajude a você escolher os profissionais para o seu grande dia!

Até o próximo post!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL