Você quer fotos diferentes no seu casamento?

E quando os noivos decidem que as fotos de casamento serão diferentes? Bom, Abang e Neng, estão juntos há 5 anos e finalmente se casaram. O casamento aconteceu em setembro de 2017 em Bali e foi uma cerimônia linda. Junto com sua família e amigos mais próximos realizaram o sonho de se casar com um cenário incrível. Mas o que chamou a atenção nesse casamento foi a maneira que os noivos decidiram que iriam querer as fotos. Eles escolheram ter seus momentos registrados de uma maneira simples e diferente utilizando desenhos no recorte de papel. Confira abaixo algumas imagens deste dia.

Bom, já deu pra perceber que falta de criatividade esse casal não tem! E mais interessante ainda é o fotógrafo comprar a idéia e fazer um trabalho incrível durante o casamento. Claro, que ele não esqueceu de fazer as imagens tradicionais, podem ficar tranquilos.

Sempre que acharmos alguma novidade no ramos de casamentos estaremos postando aqui em nosso blog. Qualquer dúvida ou perguntas podem enviar através do nosso contato de e-mail ou deixe nos comentários. ;)

Fonte: https://www.amorpelafotografia.com.br/portal/noticia/624/quando-os-noivos-decidem-que-as-fotos-de-casamento-serao-diferentes

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

Capela de Casamento estilo Las Vegas chega em Gramado/RS!

Como encontrar seu fotógrafo de Casamento (2ª Dica)

Melhores Fornecedores de Casamento de SC