Capela de Casamento estilo Las Vegas chega em Gramado/RS!

Todos conhecem a tradição dos casamentos em Las Vegas, não é mesmo!? Imagina se tivéssemos a mesma coisa mas aqui no Brasil!? Pois então, pensando nisso chega na cidade eleita o segundo melhor destino do país, como mais uma opção de atividade em Gramado/RS. 

O “Casamento dos Sonhos” deve inaugurar ainda este mês, sob o selo da Dreams Entretainment Group, responsável por outras atrações da região como o Salão Super Carros, Vale dos Dinossauros e Harley Motor Show, por exemplo.

Os casamentos rápidos são uma das mais procuradas atrações de Las Vegas, suas origens remontam da década de 30, quando os divórcios chegavam a ter fila de espera de anos. Buscando uma nova forma de atrair visitantes, Las Vegas resolveu alterar as leis envolvendo a união e separação, agilizando o processo. Não demorou muito até as capelas começarem a aparecer nas ruas, sendo a “The Little Church of the West” (inaugurada em 1942), a mais famosa de todas. Local em que Elvis Presley e Ann-Margareth casam no filme “Viva Las Vegas”. Hoje, a indústria de casamentos é a segunda maior da cidade, ficando atrás apenas dos jogos de azar.

No parque em Gramado, com área de 600m², será possível realizar a cerimônia da forma como os noivos desejarem. Seja em uma das duas capelas tradicionais ou na carruagem de 5 metros de altura no estilo Cinderela. Tudo é escolhido pelos apaixonados, desde o anfitrião caracterizado como personagens da cultura pop, como Elvis Presley e Darth Vader, até as alianças e roupas. São mais de 100 figurinos importados de Orlando, nos mais variados temas, desde anos 60, medieval, filmes e cultura pop. Para as alianças, 3 mil modelos diferentes vão dificultar a escolha do par perfeito. Tem opção até para os solteiros, que podem “alugar” uma noiva ou noivo. O que importa é ouvir o sim e viver o seu “felizes para sempre”.

Assim como em Las Vegas, duas opções de celebrações estão disponíveis, uma de “brincadeira”, com o objetivo de selar a união do casal ou renovar os votos, onde um certificado é entregue aos participantes no final. A outra opção é a cerimônia conduzida por um juiz de paz, tornando-a válida, uma alternativa mais rápida e barata aos casamentos tradicionais. Os serviços custam entre R$490,00 até R$1.600,00, e oferecem diversos adicionais, como passeios de limusine em alguns pacotes.

O Casamento dos Sonhos chega em Gramado com a ideia de mostrar que “nunca foi tão divertido celebrar o amor”, e deve começar a operar ainda em maio, diariamente das 9 às 21 horas.

Fonte: http://www.gramadoparks.com/las-vegas-chega-em-gramado-com-o-casamento-dos-sonhos/?utm_source=Newsletter&utm_campaign=News_Obras_Maio

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento dos sonhos casamento em gramado casamento em gramado/rs fotografia de casamento

Quem viu também curtiu

Você quer fotos diferentes no seu casamento?

Como encontrar seu fotógrafo de Casamento (2ª Dica)

Melhores Fornecedores de Casamento de SC