Pre Wedding

Balneário Camboriú

Juliana & Felipe

Realizar o ensaio fotográfico pré-casamento é sempre um experiência muito agradável! E desta vez, conheci o noivo Felipe pela primeira vez! Rsrs! Muitas vezes a só conheço a noiva, mãe da noiva, irmã e as vezes a madrinha no fechamento do contrato. E neste caso, a primeira vez que agente bate um papo e conhece o noivo é na hora do ensaio fotográfico.

 Isso já se tornou normal no meu trabalho, e é sempre uma surpresa! Por mais que as noivas comentem que "eles" não gostem de "foto", sempre consigo deixar as pessoas a vontade para que eles possam demonstrar realmente como eles são com suas amadas. 

Muitos sorrisos e descontração, são o meu segredo! Adoro conversar com os casais e conhecer melhor eles para que na foto, a emoção seja real! E com o Felipe não foi diferente, adorei conhece-lo! Um cara super gente fina e combina muito com a sua amada Juliana.

Realmente foram feitos um para o outro! Um casal alegre e muito divertido! Tenho certeza que sorrisos não vão faltar nesse relacionamento. :D

Abaixo algumas fotos deste lindo ensaio fotográfico pré-casamento realizado em Balneário Camboriú/SC.