Pre Wedding

Parque Dos Hemerocallis

Daniela & André

Como descrever este dia? Sempre me deparo nas memórias e experiencias que tenho com cada pessoa. E quanto mais fotografamos pessoas diferentes notamos o quanto ficamos mais sensíveis nos detalhes mais intimos que casal possui. Desde a forma de interagir, olhar e se tocar.

A sintonia de Dani e André (meu chará) era lindo de ver e registrar. Apesar de toda correria que tivemos momentos que antecederam as fotos do ensaio fotografico pre-wedding, tudo ocorreu muito bem. A noiva Dani é muito divertida e extrovertida, fazendo com que o momento seja mais alegre e descontraído. É o jeitinho dela, que por onde ela passa essa energia intensa contagia a todos.

Para cada casal, existe um equilíbrio por isso acredito que o André aparenta ser essa pessoa mais centrada, já que a sua noiva é extrovertida. E com o decorrer das fotos... Ahh que fotos! Ambos são extremamente fotogênicos deixando o meu trabalho mais fácil ainda! Rsrs!

Depois de algum tempo a nuvem aparaceu e acabamos encerrando antes do tempo que eu desejava. Mas mesmo assim, posso dizer que tivemos belas imagens! Confira abaixo um pouco deste dia.