Casamento

Restaurante Indaiá

Camila & Guilherme

Que momento incrível! 

Quando fomos escolhidos para realizar a fotografia de casamento destes dois já sabia que as fotos seriam lindas! Além de ser um casal super querido, ambos são lindos! Juntos então, nem se fala! Um casal de cinema! 😎 Rsrs!

Ambos estavam super tranquilos, acompanhados de familiares momentos antes da cerimonia. Os dois se arrumaram praticamente juntos, apenas separados por algumas paredes da mesma residência, não podendo se ver é claro! Já na cerimonia, o casal brilhava, assim como o ambiente que estava especialmente preparado para receber toda essa energia positiva do amor.

As palavras nos votos foi o ponto mais alta da cerimonia, deixando todos emocionados com este momento lindo! E que palavras! Para quem não sabe, o noivo Guilherme é pastor, então você já deve imaginar como deve ter sido incrível suas palavras de amor para a sua amada Camila. 😍

Só tenho que agradecer a confiança de poder registrar este lindo dia de casamento em um lugar repleto de pessoas incríveis. Espero poder ver essa família cada dia mais evoluída com muito afeto e amor. Abaixo algumas imagens deste dia lindo de casamento realizado no Restaurante Indaiá em Itapema.