Casamento

Casa Suíça

Juliana & Alexandre

Quantos sorrisos! Era só o que eu encontrava no rosto da noiva Juliana realizando a fotografia de casamento. Como é bom poder registrar e perceber nitidamente o quanto esse casal estava feliz e realizado com a decisão de casar. Felizmente cada casal que fotografo a energia do amor está sempre presente no ar e como de costume registrar esses momentos de pura emoção é algo que me realiza.

Poder participar e estar do lado de pessoas especiais, vivendo momentos únicos é o que me deixa ser de bem com vida. Essa energia me alimenta e me ajuda a procurar o amor em cada fotografia. Ser fotografo de casamento não é fácil! E espero que essa alegria que contagiou a todos no casamento esteja sempre presente na vida de vocês Juliana e Alexandre. Duas pessoas incríveis que se completam com suas diferenças. Pois o amor e o casamento é assim... Um completa o outro por suas diferenças, formando um só coração! Um grande beijo ao casal.




Fotografia: André Araújo Felício e Anderson Araújo Felício

Profissionais: Filmagem Mini Estúdio, Vestido Brasil Noivas, Decoração Genebra Eventos, Expressiva Black, Organização e Cerimonial Santa Hora Eventos, Transporte Vilson Tomio, Bem Casados Bombom Art, Dj Godinho, Bolo Luciane Cake, Produção da Noivas Jack Simoneia.