Casamento

Chácara Theodomiro Augusta

Bianca & Daniel

Um dia radiante de sol reflectia cada sorriso que Bianca e Daniel davam nos momentos da preparação horas antes da cerimonia de casamento. Apesar do nervosismo e ansiedade, a hora passou voando. E em um piscar de olhos todos já estavam esperando para o início da cerimonia.

Como é bom passar tempo de pessoas que esperam por esse momento por tanto tempo e conseguem realiza-lo. É um dia especial! Um dia de conquistas, realização, um dia para celebrar o amor.

Assim como um encontro casual entre amigos, a paixão surge e o amor dura para sempre! Claro, que a ajuda dos cupidos padrinhos fizeram sua parte. Unindo essas duas pessoas com espíritos incríveis e muito amada por todos. Dava para perceber a sintonia de todos ao redor deles, uma energia sem igual.

Fotografar casamentos assim que me deixa realizado, viver uma experiência de estar sentindo essa emoção ao lado deles, faz como eu também me sentisse da família. Só tenho a desejar muitas felicidades a esse casal, assim como todos os casais que fotografo me sinto privilegiado. Por poder fazer parte deste momento e por serem essas pessoas tão especiais.

Esperamos que cada imagem tenha captado esse sentimento, que agora poderá ser revivido e compartilhado com todos para sempre.

Um grande beijo de todos da equipe Mini Estúdio.



Fotografia: André Araújo Felício e Anderson Araújo Felício (Mini Estúdio) 

Profissionais do Evento: Conceito Cerimonial, Brasil Noivas, Suit's Aluguel de Trajes, Dj Godinho, Genebra Decorações, Du'Art, Doce Encanto, Marcio Vargas Cabelereiros.