Casamento

Keila & Eduardo

Já vou avisando que não foi facil resumir esse casamento com apenas 30 imanges! Rsrs! Pra falar a verdade não consegui deixar todos os momentos deste dia neste blog, pois foram tantos momentos lindos que infelizmente ficamos sem postar. Mas não vejo problema nisso, pois no final das contas, o casal terá todas essas imagens para compartilhar com os amigos e familliares. E é claro, incluir no álbum do casamento! ;)


Desde o ensaio fotográfico a energia que essas duas pessoas transmitem é lindo! Foi fácil fotografa-los. Tudo ficava em sintonia e não tinha tempo ruim. Tanto que deu um baita sol no dia das fotos do ensaio fotográfico. Mas no casamento o tempo virou! A chuva não parava, e de acordo com o Padre Ivan. Chuva no casamento quer dizer "bons frutos"! Ou seja, logo logo terá uma mini japinha ou um duduzinho nessa família! kkk! :D


Só tenho que agradecer por estar presente neste dia compartilhando e registrando esses momentos incríveis desses dois. Uma família e amigos tão alegres quanto eles. Tenho certeza que alegria não irá faltar para esse casal.


Desejamos que esses dois continuem exatamente desse jeitinho, super alegre e que contagia a todos que estão ao seu redor. Abaixo algumas fotos deste dia. :)