Casamento

Igreja Nossa Senhora do Rosário

Ana & Anderson

Todo o cuidado em selecionar os locais e profissionais para registrar o casamento a noiva Ana deu uma atenção em dobro! Ela havia comentado em nossas reuniões on-line o quanto era importante uma fotografia que além de possuir qualidade, teria que ter essa sensação a mais.

E com um prazer enorme fomos selecionados por essa exigente noiva Ana e seu agora marido Anderson para fotografar este casamento que daria o que falar!

Desde o ambiente dos preparativos a atenção dela estava em cada detalhe. Posso até dizer que é muito mais fácil fotografar assim, a final, os ambientes eram lindos, muito bem escolhidos. Mas também a responsabilidade era dobrada na hora da entrega das fotos.

A cerimonia ocorreu em uma das igrejas mais lindas que eu já fotografei, Igreja Nossa Senhora do Rosário em Jaraguá do Sul. Linda por fora e incrívelmente bonita por dentro com tons alaranjados. 😍

A festa foi regrada de muitos momentos alegres com a companhia dos padrinhos e convidados que agitaram até amanhecer! Que dia maravilhoso!

Abaixo algumas imagens deste dia que agora poderá para sempre ser visto, relembrado e compartilhado com todos. 😉