Pre Wedding

Campo Alegre

Bruna & Tiago

“Sempre tem um pôr-do-sol esperando para ser visto”

Começo este post com essa frase e vocês já vão saber o porque!

Já era a segunda vez que haviamos agendado o ensaio fotografico deste queridíssimo casal, e desta vez não havia escapatória. As 23h do dia anterior a Bruna me mandava mensagem preocupada com o cronograma de como iria ser realizada as fotos do dia seguinte. Até ai tudo bem, pois eu sei como é importante ter fotos deste momento tão especial. Quem não quer fotos lindas, não é mesmo!?

Apesar do dia conturbado na véspera do ensaio, chegou o tão esperado momento. E logo que saímos para pegar a estrada a chuva começa a cair.

Pensamento positivo, não desistimos! A final, era hoje ou nada! Rsrs! Chegando ao local, não estando chovendo já era “lucro”. E quando chega o final de tarde as coisas se tornaram mágicas! Coisas que só para quem viveu pode descrever.

O tempo se abre e por poucos minutos tivemos um deslumbre do poder divino da natureza! Um dos finais de tarde mais lindos que fotografei. Um ensaio fotografico digno de quem tem fé e não desiste nem sobre forte chuva.

Agradeço ao casal pela confiança, carinho e muito amor transmitido nessas imagens. Amei cada instante e espero que vocês também!

Abaixo algumas fotos deste lindo ensaio fotográfico pré-casamento de Bruna e Tiago.