Como encontrar o seu Fotógrafo de Casamento? (1ª DICA)

A primeira dica para encontrar o seu fotográfico ideal começa pela busca! Geralmente quando estamos buscando algo e não sabemos por onde começar o site Google "entra em cena!” Até ai tudo bem, pois conseguimos encontrarreferencias de empresas que estão atuando na área quedesejamos e começamos o contato. Mas os buscadores apenas apresentam alguns dos profissionais e a partir dai você vai ver qual é o trabalho que mais se identifica com o perfil do casal. Todos os fotógrafos são diferentes, não há exceção! O trabalho até pode ser parecido, do ponto de vista de pessoas que não são profissionais da área deimagem, mas certamente afirmo: cada fotógrafo é sim diferente! Desde a forma com que ele trabalha, o estilo fotográfico até mesmo o trabalho que ele entrega. Por isso é tão importante pedir referências.

A Indicação dos amigos é muito importante!Ninguém pede indicação a alguém que não conheça ou confie, não é verdade? Quando pedimos indicação a alguém, é porque a opinião deste alguém conta, e muito! Como o serviço da fotografia é conhecido a medida que é produzido, fica difícil para os noivos se certificarem do nível e da qualidade do serviço, ou seja, se é ou não o que eles procuram. Isso só ocorre após ocontrato assinado, com o resultado das sessões dopré-casamento. Aí sim o casal terá uma real amostra do trabalho, com os noivos como protagonistas das cenas.Sendo assim é super importante que você peça indicação para seus amigos e pessoas que já se casaram. Elas poderão dar a dica de como foi a experiência com os fotógrafos contratados. Aliás, quando se contrata umfotógrafo contrata-se uma experiência! Uma experiência que começa desde o atendimento até a entrega do material impresso. Além de poder durar décadas! Já que se gostou do trabalho, o mesmo fotógrafo pode continuar à fazer parte desta jovem família, após ter registrado ocasamento.

Fiquem ligados! Toda semana estarei postando uma dica para ajudar você noiva, a encontrar o seu fotógrafo ideal! Serão 10 dicas para encontrar o seu fotógrafo de casamento!

Qualquer dúvida é só me escrever!

Um forte abraço!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

10 dicas para encontrar o seu fotografo de casamento fotografia de casamento fotografo de casamento

Quem viu também curtiu

Capela de Casamento estilo Las Vegas chega em Gramado/RS!

Você quer fotos diferentes no seu casamento?

Como encontrar seu fotógrafo de Casamento (2ª Dica)