Pre Wedding

Campo Sampiero

Thays & Rafael

Ensaio fotografico Pré Wedding mais rápido que já postei neste site! Rsrs! Ta bom, talvez seja o segundo mais rápido! Mas tenho uma boa justificativa, o casamento deles está logo ali! Dia 29 deste mês! Então estamos correndo para deixar eles mais tranquilos e um pouco mais animados quanto ao registro fotográfico deste dia.

O local escolhido para a relização das fotos foi um Chalé em Campo Alegre chamado Campo Sampiero. Que lugar incrível! A arquitetura do chalé é linda no pé de um morro, onde você consegue ter uma vista maravilhosa do campo.😍

E além do casal, tive o privilégio de conhecer uma figurinha muito especial, a Srta. Amora. A modelo cachorrinha do dia! E que desenvoltura! Rsrs! Acredito que foi o cachorro que melhor se comportou até hoje em sessões fotográficas que eu já fiz em minha vida. Um exemplo para todos os caninos, rsrs!

Apesar do tempo instável, a maior parte da sessão foi interna, mesmo assim saimos da casa no final do dia para aproveitar alguns cenários do campo. Que dia maravilhoso! Espero que este dia seja para sempre lembrado com muito carinho. 

Abaixo algumas imagens deste dia de sessão de casal pre casamento.