Pre Wedding

Ilha do Mel

Juliana e André

Que dia! Fotografar esses dois não foi fácil! Além de passarmos uma tarde incrível em um cenário exuberante, foi uma aventura!

Logo no início chegamos de barco na ilha e logo em seguida o noivo André desvia de um coco que quase caiu na cabeça dele! Haha! Só pra rir, mas ainda bem que não conheceu nada, senão o ensaio fotográfico iria terminar antes de começar.

E andamos, como andamos nessa ilha! Chegamos a um ponto onde pegamos até mais um barco para economizar alguns passos e finalizamos as fotos em um dos fortes mais incríveis que conheci. Um lugar paradisíaco com um clima de reggae no ar! Na volta mal dava pra ver a areia, escuridão total! É pra ajudar celulares com as baterias arreadas, joelho doendo, fome batendo, mas como todo bom brasileiro. Não desistimos! Haha! Chegamos no deck e voltamos para a civilização.


Juliana e André, eu só tenho a agradecer a essa nossa decisão louca de fotografar nessa ilha. São com experiências como está que fazem as pessoas crescerem não somente como profissional, mas também como pessoa. Espero que gostem das fotos!!